domingo, 6 de novembro de 2011

Mudança !

Hello all !!!

Demorei a postar novamente né !? Pois é gente, uma das razões para isso ter acontecido, é que eu estava bolando uma nova idéia onde todo o começo de mês (me perdoem já por ser dia 06/11), vou trocar a imagem do fundo do blog e comentarei sobre tal foto, carro, ou qualquer que for a imagem, o que acham ? Não ? Sim ? Pode ser ? Não me importo ? Hahaha.. Vamos lá então !

O carro da vez é o famoso DeLorean-12, não conhece ? E a marca DMC (DeLorean Motor Company), também não ? E do filme "De volta para o futuro", esse com certeza você se lembra né ?! E agora você se pergunta, mas que diabos tem a ver essas três coisas ? TUDO ! Pois o carro DeLorean-12, é aquele no qual faz as viagens para o futuro e para o passado em todas as sagas do filme em suas mais diversas formas. Lembrou né ? Acredito que muitos dos que acompanharam esse filme, idolatraram esse carro, era algo que vivia nos sonhos de muitos meninos, sejam eles pequenos ou grandes.

E estou falando dele por que mesmo ? Porque a DMC, a empresa responsável por esse carro, irá lançar uma nova versão do DeLorean-12, uma versão ecologicamente correta, substituindo o antigo motor V6 2.7L de 150cv por um motor elétrico. Mas para quem acha que isso irá tirar a "alma" ou a "personalidade" do carro, a DMC afirma que muitas de suas características originais irão ser mantidas, inclusive a suas portas no formato de "asas de gaivotas", que muitos adoram. Data de lançamento ? Meados de 2013. Vamos aos números desse novo ícone:
  • Motor: 01 motor elétrico carregado por baterias (mesmo motor do Nissan Leaf e do Mitsubishi I-Miev)
  • Potência: 260cv
  • Velocidade máxima: 205km/h
  • 0-100 Km/h: 4,9 segundos
  • Autonomia: 160km
  • Preço: US$ 90.000,00
Gostaram ? Eu particularmente adorei. Talvez não tenha nenhum número surpreendente ou algo inovador, mas e o estilo de dirigir esse carro ? Pense bem !

Estou colocando algumas fotos também, aproveitem ! Até !







Nenhum comentário:

Postar um comentário